sábado, 12 de novembro de 2011

Lua_messi 24 diz
Oie podemos Comerçar ?
Vitor Lopes diz
podemos , vms la 
Lua_messi 24 diz
Como é Ser Cover do Micael ?
Vitor Lopes diz
no comeco tudo é dificil porque temos que se doar pra fazer um trabalho bem feito ! Assim tudo é perfeito, unico & real e dps de conhecer ele ficou melhor ainda tendo orgulho de ser cover dele e flz por tudo que estao me proporcionando nessa carreira desde o Idolos a meus companheiros.
os*
Lua_messi 24 diz
E Você Se intendifica Mais com quem ??
Vitor Lopes diz
Nao vou dizer que o Micael tem toda personalidade que se compara a minha , mais nao vejo outra pessoa a nao ser ele que tem aquela enorme indentificação cmg em mts outras coisas !
Lua_messi 24 diz
E como  foi ficar cara a cara com eles ??
Vitor Lopes diz
digo que mais do que um sonho mais do que a realidade! Um momento que vai ser lembrado pra sempre, eles sao perfeitos, atenciosos, carinhosos, resumindo= Idolos valeu muito a pena & se possivel que venham mais vezes !!
Lua_messi 24 diz
Aonde Será O proximo Show de vocês ??
Vitor Lopes diz
‎​Não tenho tanta ctz mais acho que sera em Vargem Grande Paulista novamente.!

Continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário